Não recebi meu código de rastreio. O que fazer?

Modificado em Ter, 8 Out na (o) 10:32 AM

Por favor, verifique no seu e-mail a caixa de entrada e a pasta de spam. Se o e-mail com o código de rastreio não estiver lá, entre em contato com a gente pelo link abaixo e nos envie um ticket para um atendimento ainda mais personalizado.


 https://ajuda.trihair.com.br/support/tickets/new 

Basta preencher os campos com as informações necessárias e no espaço "ASSUNTO" escolher a opção "NÃO RECEBI MEU CÓDIGO DE RASTREIO"


Obs: O prazo estipulado para o envio do código de rastreio normalmente é de 24horas após a confirmação da compra.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo