Recebi meus produtos errado. O que devo fazer?

Modificado em Ter, 8 Out na (o) 10:55 AM

Por favor, entre em contato com a gente pelo link abaixo e nos envie um ticket para um atendimento ainda mais personalizado.

 https://ajuda.trihair.com.br/support/tickets/new 

Basta preencher os campos com as informações necessárias e no espaço "ASSUNTO" escolher a opção "PRODUTO ERRADO OU FALTANDO"


Para podermos entender melhor sua situação, pedimos que você nos forneça fotos dos produtos incorretos. Lembre-se de que só podemos aceitar devoluções de produtos que não foram usados e que ainda estão lacrados. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo