Por favor, entre em contato imediatamente com a nossa equipe através de nossa central de atendimento ao cliente ( link abaixo), para que assim possamos entender melhor sua situação e iniciar o processo de acareação e recuperação do pacote junto a transportadora, que leva até 03 dias úteis, podendo se estender conforme a necessidade da transportadora para solução do caso.
(https://ajuda.trihair.com.br/support/tickets/new)
Basta preencher os campos com as informações necessárias e no espaço "ASSUNTO" escolher a opção "PEDIDO CONSTA COMO ENTREGUE E NÃO RECEBI"
O desconhecimento do recebimento do pacote deve ser comunicado em até 7 dias após constar a informação de entregue em seu código de rastreio, caso exceda o prazo após o pedido constar como entregue, infelizmente não conseguimos iniciar a acareação e nem atender sua solicitação.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo