Meu pedido consta como entregue e não recebi. O que devo fazer?

Modificado em Ter, 8 Out na (o) 10:47 AM

Por favor, entre em contato imediatamente com a nossa equipe através de nossa central de atendimento ao cliente ( link abaixo), para que assim possamos entender melhor sua situação e iniciar o processo de acareação e recuperação do pacote junto a transportadora, que leva até 03 dias úteis, podendo se estender conforme a necessidade da transportadora para solução do caso. 


(https://ajuda.trihair.com.br/support/tickets/new)

Basta preencher os campos com as informações necessárias e no espaço "ASSUNTO" escolher a opção "PEDIDO CONSTA COMO ENTREGUE E NÃO RECEBI"


O desconhecimento do recebimento do pacote deve ser comunicado em até 7 dias após constar a informação de entregue em seu código de rastreio, caso exceda o prazo após o pedido constar como entregue, infelizmente não conseguimos iniciar a acareação e nem atender sua solicitação. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo