Estamos aqui para resolver isso juntos! Se você se arrependeu da compra antes mesmo de receber os seus produtos, é importante recusar o recebimento caso eles cheguem até você após a solicitação de cancelamento. Isso pode acontecer porque, ao fazer o pedido de devolução, a caixinha já pode ter sido processada (passou pela esteira de separação e/ou foi despachada) ou até mesmo estar em trânsito para a sua casa. Dessa forma, vamos tentar, mas não conseguimos garantir a interrupção no fluxo automático. De toda forma, caso não seja possível recusar o recebimento, nosso time irá solicitar a logística reversa (feita através de código de postagem em agência dos correios).
Você pode solicitar a devolução do seu pedido preenchendo o formulário disponível na página https://ajuda.trihair.com.br/support/tickets/new
Basta preencher os campos com as informações necessárias e no espaço "ASSUNTO" escolher a opção "CANCELAR MEU PEDIDO"
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo