Não consigo finalizar minha compra. O que fazer agora?

Modificado em Ter, 8 Out na (o) 11:13 AM

Verifique se todas as informações estão corretas, incluindo dados de pagamento e endereço. Se o problema persistir, tente usar outro navegador ou dispositivo. Caso ainda não consiga, entre em contato com a gente pelo link abaixo e nos envie um ticket para um atendimento ainda mais personalizado.


 https://ajuda.trihair.com.br/support/tickets/new 

Basta preencher os campos com as informações necessárias e no espaço "ASSUNTO" escolher a opção "NÃO CONSIGO FINALIZAR MINHA COMPRA"


Obs: Se você não estiver conseguindo finalizar a compra no seu celular por quê não vê as informações de identificação e pagamento para conclusão de compra, basta fechar a aba de recomendação de novos produtos para adicionar  ou deslizar a tela do seu aparelho para baixo que conseguirá dar seguimento á sua compra! 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo