Não consigo acessar a minha conta. Como resolver?

Modificado em Ter, 8 Out na (o) 10:59 AM

Caso você já tenha comprado algum produto e não consegue acompanhar o seu pedido pelo site, é por quê é necessário ter uma conta para fazer isso. Você pode criar a sua conta pelo nosso site no campo "CRIAR CONTA" no canto superior direito de sua imagem. 


Caso você já tenha uma conta e está com problemas para acessar, verifique se o e-mail e a senha estão corretos. Se esqueceu sua senha, clique em "RECUPERAR SENHA" para redefini-la. 


Caso o problema persista, entre em contato com a gente pelo link abaixo e nos envie um ticket para um atendimento ainda mais personalizado.

 https://ajuda.trihair.com.br/support/tickets/new 

Basta preencher os campos com as informações necessárias e no espaço "ASSUNTO" escolher a opção "NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA"


Obs: O cadastro é importante para um atendimento mais personalizado, mas não é obrigatório para comprar, você pode continuar comprando do mesmo jeito!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo