Meu pedido veio com o lacre da caixa violado, o que devo fazer?

Modificado em Ter, 8 Out na (o) 1:59 PM

Se ao receber o pedido você perceba que o lacre na caixa foi violado, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo link abaixo para relatar o caso e solicitar um  reenvio.  https://ajuda.trihair.com.br/support/tickets/new 

Basta preencher os campos com as informações necessárias e no espaço "ASSUNTO" escolher a opção "SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO"


Se identificar o erro após o recebimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento  portando uma foto do seu pedido e informaremos os procedimentos que deve seguir.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo