Por onde posso acompanhar o status do meu pedido?

Modificado em Seg, 7 Out na (o) 12:45 PM

O código de rastreio é gerado assim que a sua caixinha chegar à transportadora responsável e será encaminhado para o e-mail cadastrado no pedido e/ou pelo WhatsApp. Para consultar o rastreio, você também pode conferir a qualquer momento o link através da sua página do pedido em nosso site.


Confira seu rastreio aqui: https://www.trihair.com.br/pages/rastreio


Se preferir, pode nos contatar pelo link https://ajuda.trihair.com.br/support/tickets/new e nosso time estará pronto para te ajudar. 



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo