Posso alterar o endereço de entrega de um pedido já feito?

Modificado em Ter, 8 Out, 2024 na (o) 10:20 AM

É possível alterar o endereço de um pedido que já está em andamento dependendo da etapa e do transportador. 


Se houver a necessidade de alteração, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ( https://ajuda.trihair.com.br/support/tickets/new ) para verificar a possibilidade no seu caso. 

Basta preencher os campos com as informações necessárias e no espaço "ASSUNTO" escolher a opção "ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA"


Caso não seja possível a alteração, será necessário realizar o cancelamento do pedido e fazer uma nova compra com o endereço correto. 
 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo