Como funciona o processo de reenvio?

Modificado em Ter, 8 Out, 2024 na (o) 10:36 AM

Após a  sua solicitação de Troca e Devolução ser aprovada pela nossa equipe iniciaremos o processo de reenvio. Será informado um novo prazo de entrega a depender de sua localidade e um novo código de rastreio que é gerado em até 24horas após a confirmação do reenvio. 


Confira seu rastreio aqui: https://www.trihair.com.br/pages/rastreio 


Caso não receba o código, entre em contato com a gente pelo link abaixo e nos envie um ticket para um atendimento ainda mais personalizado. 


https://ajuda.trihair.com.br/support/tickets/new 

Basta preencher os campos com as informações necessárias e no espaço "ASSUNTO" escolher a opção "NÃO RECEBI MEU CÓDIGO DE RASTREIO"

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo