Como é feita a análise de um produto?

Modificado em Ter, 8 Out na (o) 2:41 PM

O objetivo do canal é proporcionar um meio confiável e imparcial para averiguação de qualquer suspeita de irregularidade que envolva um produto fabricado pela Trihair Cosméticos. 


A Trihair possui rigorosos critérios de análise e, recebendo as informações completas, retornaremos em um prazo previsto de até 30 (trinta) dias sobre a reclamação do seu produto. 


Após a análise do meu protocolo, quais serão os próximos passos?


Após a nossa análise retornaremos a você através do e-mail informado na abertura do protocolo, indicando qual é a medida de atendimento em relação ao seu produto ou marca. 


Entre em contato conosco através do nosso formulário https://ajuda.trihair.com.br/support/tickets/new  e a sua solicitação será analisada após o envio das informações e evidências necessárias.

Basta preencher os campos com as informações necessárias e no espaço "ASSUNTO", escolher a opção  "SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO"

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo