O objetivo do canal é proporcionar um meio confiável e imparcial para averiguação de qualquer suspeita de irregularidade que envolva um produto fabricado pela Trihair Cosméticos.
A Trihair possui rigorosos critérios de análise e, recebendo as informações completas, retornaremos em um prazo previsto de até 30 (trinta) dias sobre a reclamação do seu produto.
Após a análise do meu protocolo, quais serão os próximos passos?
Após a nossa análise retornaremos a você através do e-mail informado na abertura do protocolo, indicando qual é a medida de atendimento em relação ao seu produto ou marca.
Entre em contato conosco através do nosso formulário https://ajuda.trihair.com.br/support/tickets/new e a sua solicitação será analisada após o envio das informações e evidências necessárias.
Basta preencher os campos com as informações necessárias e no espaço "ASSUNTO", escolher a opção "SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO"
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo